Deus Falou Novamente (God Has Spoken Again - Portuguese Print Book)

SKU:
BOOK - ISBN: 978-1-942293-08-8
$14.95
Bulk Pricing:

Below are the available bulk discount rates for each individual item when you purchase a certain amount

  • Buy 5 or above and pay only $8.00 each
Width:
6.00 (in)
Height:
9.00 (in)
Depth:
0.38 (in)
Current Stock:
Adding to cart… The item has been added

Deus Falou Novamente 

Há uma Nova Mensagem de Deus no mundo. É uma mensagem do Criador de toda a vida. Ela é um presente para todos os povos, nações e religiões do mundo. Uma crise sem precedentes está se espalhando por todo o mundo. Uma crise de mudança e agitação política, econômica e ambiental está agora acumulando força, ameaçando a estabilidade e o futuro da humanidade. Isto não é o fim dos tempos, mas sim uma grande transição para uma nova realidade mundial.

Agora nos encontramos em um momento decisivo que irá determinar a vida e o futuro de cada homem, mulher e criança na Terra. É neste momento que Deus falou novamente. Um Mensageiro foi enviado e uma missão agora está a caminho para preparar a família humana para a grande mudança que está chegando.

Agora Deus está chamando por todo o mundo, chamando em cada nação, cultura e comunidade de fé; chamando pelos corredores do governo e da religião; chamando pelos lugares mais sombrios onde o sofrimento interior e a privação física são os mais profundos; chamando para o poder espiritual da humanidade despertar e emergir neste momento decisivo na história do nosso mundo.

Deus Falou Novamente é o início de uma nova comunicação de Deus para a humanidade. O que você tem em mãos são as palavras de abertura desta nova Mensagem de Deus.

 

Índice 

Introdução

Capítulo 1: A Proclamação

Capítulo 2: A Recitação

Capítulo 3: O Engajamento

Capítulo 4: Deus falou novamente

Capítulo 5: O Selo dos Profetas

Capítulo 6: A missão do Mensageiro

Capítulo 7: A Iniciação

Capítulo 8: A Bênção

Capítulo 9: Vivendo em um tempo de Revelação

Capítulo 10: A Assembleia

Capítulo 11: A Nova Mensagem de Deus para o mundo

Capítulo 12: Deus está movendo a humanidade em uma nova direção

Capítulo 13: O mundo deve receber a Nova Revelação

Capítulo 14: O Chamado

 

Join the Free School of the New Message
http://www.newmessage.org/free-school
The Free School is a global community of people studying the New Message from God and sharing it with others. The School offers an environment of individual study, study partnerships, international gatherings, broadcast events and community interaction to deepen our experience of the New Message and connect us with others around the world.